quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bahia sai na frente, mas permite empate do Juventude

O Bahia que vinha embalado de duas vitórias consecutivas parou diante da equipe do Juventude. O time tricolor saiu na frente e abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas no segundo período permitiu que o time alviverde empatasse a partida, que foi realizada nesta terça – feira, 28, em Pituaçu.

O “Tricolor de Aço” abriu o placar com Ananias que, depois do chute de Beto, pegou o rebote e mandou para dentro da rede. O segundo gol saiu dos pés de Beto que também foi presenteado com um rebote e fez 2 a 0 para o Bahia.

No segundo tempo, o Juventude partiu para cima do clube baiano e não se preocupou em está jogando fora de casa. Depois do cruzamento, Xavier cabeceou para dentro da rede do goleiro Marcelo. Aos 38 minutos da segunda etapa Mendes deixou tudo igual para o time de Caxias do Sul.

Com esse resultado o Bahia foi a 20 pontos e subiu para a 9ª colocação. O tricolor baiano volta a campo neste sábado, 1, quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão. No mesmo dia o Juventude recebe o Vasco, no Alfredo Jaconi. O time alviverde segue na 14ª posição na tabela.