sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vitória joga mal e sofre derrota de 4 a 0 para o Avaí

A noite era do Leão, mas não o rubro – negro. O Vitória foi até Florianópolis e perdeu para o Avaí por 4 a 0. Na partida desta quinta – feira, 30, o time baiano se mostrou desarrumado, afoito e desconcentrado. Sem ter outra opção o Leão da Ilha partiu para cima, tirando proveito dos erros do Vitória.

O Avaí abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti de Marquinhos. Aos 16 minutos, Luis Ricardo ampliou o resultado para 2 a 0. Ainda na primeira fase Welington reclama com o árbitro e leva o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo.

No segundo período, o time rubro – negro teve várias chances de chegar ao empate, mas o nervosismo e o descontrole dos jogadores prejudicaram a equipe. Aos 23 minutos Vitor Ramos faz pênalti e é expulso da partida. Muriqui cobra e manda a bola para dentro da rede do goleiro Viáfara. Caio ainda se encarregou de fechar o placar para o Avaí.

Com esse resultado, o Leão Baiano desce para a quinta posição. Já o Leão da Ilha sobe para a oitava colocação.

Os clubes voltam a campo neste dimingo,2. O Avaí enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, às 16h. No mesmo horário, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão.