sexta-feira, 3 de julho de 2009

Brasil tem dois representantes na Golden League de Oslo

O gaúcho Fabiano Peçanha e a paulista Fabiana Murer são os dois representantes do Brasil na Golden League de Oslo, na Noruega. O evento será realizado nesta sexta – feira, 3. Este é mais um Meeting do IAAF World Tour, principal circuito do atletismo internacional.


Peçanha, é considerado o melhor brasileiro no Ranking dos 800 m.Ele detém o tempo de 1:44.63 (uma das dez melhores marcas mundiais do ano).

Fabiana Murer representa o Brasil no salto com vara. A atleta ocupa o segundo lugar no Ranking da temporada. Ela detém a marca de 4,82 m, conquistada no Troféu Brasil Caixa, disputado em Junho, no Rio de Janeiro.

Os dois representantes do País já estão qualificados para o Mundial de Berlim, no mês de agosto.

Bahia apresenta novos uniformes para jogos

A diretoria do Bahia apresentou nesta terça – feira, 30, os novos uniformes para a temporada de 2009. Quem fez o anuncio foi o departamento de marketing do clube, no Shopping Iguatemi.

Os atletas Hélton Luiz, Fernando, Élton e Marcelo vestiram as novas camisas de jogo, nos padrões 1 e 2. Foram apresentados também materiais como agasalhos e camisas de passeio.

Vitória goleia o Santo André e fica a um ponto dos líderes

O Vitória goleou o Santo André por 4 a 1 neste domingo,28, no Barradão. Os gols foram de Roger ( duas vezes) Elkeson e Uelliton.Moraes diminuiu para os paulistas. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o Leão assume a terceira colocação na tabela e fica somente a um ponto dos líderes Atlético-MG e Internacional.

O Vitória agora tem 16 pontos e segue invicto nos confrontos no Barradão. Até o momento, foram quatro vitórias em quatro partidas.

Na próxima rodada, o rubro – negro baiano enfrenta o Flamengo, no Maracanã. O Santo André que está em 13º, com 10 pontos, joga contra o Barueri, no ABC paulista.

Tricampeão: Brasil vence Estados Unidos de virada

O Brasil levou o título da Copa das Confederações 2009, mas não encontrou moleza em cima dos americanos que ainda no primeiro tempo abriram vantagem de dois a zero. A seleção brasileira derrotou os Estados Unidos por 3 a 2. A partida foi realizada neste domingo, 28, em Johanesburgo, na África do Sul.

No primeiro tempo o time brasileiro não acertou nas finalizações e permitiu que Dempsey e Donovan colocassem os norte - americanos a frente do placar.

Já no segundo período o time de Dunga voltou mais atento e disposto a defender o título. A disposição era tanta que, aos 40 segundos, Luis Fabiano diminuiu para “Seleção Canarinho”. O camisa 9 estava inspirado e, aos 29 minutos, marcou mais uma vez, empatando a partida.

O empate levava a final para a prorrogação, mas a Seleção Brasileira queria definir o jogo ainda no tempo normal, e aos 39 minutos, depois da cobrança de escanteio de Elano, conseguiu o seu objetivo, com Lúcio marcando o terceiro gol para garantir o tricampeonato da Copa das Confederações.