domingo, 2 de agosto de 2009

Vitória sofre derrota para o São Paulo e perde invencibilidade no Barradão

O Leão bem que tentou, mas não deu. O São Paulo segurou o ataque do Vitória, aproveitou a saída no contra – ataque e fez, com Dagoberto, o gol que tirou do time rubro – negro o favoritismo de ainda não ter perdido um jogo dentro do estádio Manoel Barradas, Barradão. A partida, realizada neste domingo, 2, foi válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2009.

O Vitória disputou sete partidas em casa, venceu seis e empatou uma. O clube baiano tinha tudo para manter a invencibilidade, mas por um deslize a derrota se consolidou. O tricolor paulista não conseguia chegar ao ataque do Leão. Não tendo alternativa resolveu investir na troca de passes, o que fez toda a diferença. Aos 28 minutos do segundo tempo Dagoberto, que recebeu toque de Hugo, marcou o gol da vitória do São Paulo.

Com esse resultado o rubro – negro baiano cai para a sexta posição, com 24 pontos. O time de Roberto Gomes vai para sétimo, também com 24 pontos, mas com uma vitória a menos que o Leão.

O Vitória volta a jogar nesta quinta – feira, 6, contra o Barueri, ás 21h00. Neste mesmo horário, o São Paulo recebe o Botafogo, no Morumbi na próxima quarta – feira, 5.

Folha Salvador