domingo, 13 de setembro de 2009

Mancini convoca torcida para partida deste domingo

O Vitória precisa vencer o Palmeiras neste domingo (13) para poder sair da 12ª posição da série A do Campeonato Brasileiro. Para isso o técnico Vagner Mancini conta não só com a dedicação dos jogadores em campo, mas também com o apoio da torcida rubro-negra. “Desde segunda-feira estamos batendo na tecla sobre o jogo, são seis dias vivenciando o jogo e isso faz com que o atleta já vislumbre o que deve acontecer. Nós esperamos o estádio lotado e a torcida empurrando o time a uma vitória que será fundamental neste momento”.

Mancini relata que não pretende ficar esperando o adversário atacar e afirma que, quando estiver com o domínio da bola, os jogadores do Leão têm que ser ofensivos e partir para o ataque. “Não dá para encarar nenhum adversário aqui no Barradão e ficar esperando, somente na marcação. Na hora que a equipe tiver a posse de bola tem que agredir”, incentivou o treinador.

O técnico rubro-negro acredita que o forte da equipe alviverde é o ataque e pretende, como estratégia, se aproveitar dos deslizes da defesa, sem subestimar o adversário. “O Palmeiras é uma equipe equilibrada em todos os setores, mas a parte ofensiva vem sendo superior a defensiva. O Vitória vai ter que entrar com certo cuidado, sabendo que será importante a gente marcar bem. Obina e Vagner Love são jogadores espertos, goleadores, e temos que estar atentos”, acrescenta.

O Leão está na 12ª colocação, com 30 pontos e 43% de aproveitamento. Já o Palmeiras é líder do Brasileirão, com 44 pontos e 64% de aproveitamento.