sábado, 17 de outubro de 2009

Barradão com clima de decisão no próximo final de semana

O Internacional é o próximo adversário do Vitória no Barradão. Depois de perder, em casa, para o Cruzeiro o time gaúcho quer esquecer a derrota e, para isso, pretende encarar cada partida como uma decisão. “É complicado perder pontos dentro de casa, mas temos que, de agora em diante, fazer nossa parte e não pensar nos outros concorrentes. Cada partida será uma final", projeta o meia Andrezinho.

Nesta terça-feira (15) a equipe colorada realiza treinos pela manhã e pela tarde. Quem acha que é cansativo, está enganado. A determinação dos atletas e a vontade de levar os três pontos para casa é tão grande que não dá para pensar em descanso. "Acredito que o Inter está no caminho certo e o jogo contra o Vitória será fundamental", avisa o zagueiro Bolívar.

O Leão terá que se dedicar o máximo na partida deste sábado (19). O time rubro-negro, que está em 12° no Brasileirão, enfrentará a equipe que mais conquistou vitórias até agora. São 13, no total. Além disso, o Inter é o dono do melhor ataque, com 47 gols marcados em 24 jogos disputados. O time colorado segue na segunda posição do Brasileirão, com 43 pontos e 60% de aproveitamento. O Vitória tem 33 pontos e 46% de aproveitamento.