sábado, 17 de outubro de 2009

Mesmo com astros a favor, Vitória terá páreo duro no domingo

Para vencer o Náutico, no próximo domingo (18), o Vitória terá que fazer jus às características do seu signo, o Leão. De acordo com a astrologia entre as palavras chaves que definem os leoninos estão a vitalidade e o domínio, dois fatores fundamentais para uma equipe de futebol, principalmente para os rubro-negros que precisam vencer para continuar sonhando com a Libertadores.
Ultimamente o Vitória vem de duas conquistas. Primeiro, a diretoria conseguiu desbloquear suas contas, que estavam presas por causa de dívidas trabalhistas e Viáfara, que estava contundido, já está a disposição de Mancini. Dessa forma, pode – se afirmar que os astros estão a favor do clube baiano, mas é bom tomar cuidado porque tem um Timbu querendo acabar com o bom momento do Leão.
Mesmo estando na zona de rebaixamento, os alvirrubros não pretendem respeitar o adversário e vêm com tudo para cima do Vitória. "Temos condição de brigar de igual para igual com qualquer time da Série A. A partir do momento que vencemos o líder do Brasileiro e dominamos os 90 minutos da partida, não temos o que temer", alerta o técnico Geninho.
Portal Futebol Baiano