sábado, 17 de outubro de 2009

Mancini se orgulha por quebrar tabu, mas cobra mais concentração

Esporte Clube Vitória/DivulgaçãoDepois de empatar em 3 a 3 com o Flamengo, nesta quarta-feira, 7, no Barradão, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, justifica os motivos do resultado, que deixou um sentimento de frustração na torcida rubro-negra baiana.

"Faltou um pouco de concentração no início do jogo. Foram dois tempos distintos. No primeiro, sofremos dois gols, um em uma jogada muito bem feita e outro em uma falha. No segundo tempo, marcamos melhor e dominamos o meio-campo, mas, infelizmente, pecamos no fim da partida", explicou.

Mesmo sabendo que os atletas fizeram um bom jogo, Mancini atenta que sempre há fatores técnicos que precisam ser ajustados. Ele reconhece o esforço e a dedicação dos jogadores e se orgulha por ter quebrado o tabu do Flamengo, que não tomava gols há seis partidas. "O time me agradou. O Vitória fez um grande jogo e o empate, mesmo que no fim, não vai diminuir o que os atletas fizeram em campo. Eles correram e lutaram até o fim do jogo. Enfrentamos uma equipe que subia na classificação e que não tomava gols há seis jogos e tomou três", concluiu.

O técnico do Leão gostou do ritmo de jogo apresentado pelas duas equipes. Ele acredita que a postura ofensiva dos times foi o fator principal para a saída de gols. "Todos nós assistimos a um jogo de futebol onde as equipes foram ofensivas e buscaram o gol. Por isto deixaram espaços que foram bem aproveitados pelos dois times".