sábado, 17 de outubro de 2009

Vitória tem que fazer dever de casa para sonhar com Libertadores

Depois de conseguir um empate de 0 a 0 contra o Santos, nesta segunda-feira (12), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Vitória agora se concentra com o objetivo de vencer as partidas realizadas no Barradão. Dessa forma, a equipe espera conquistar uma classificação para a Libertadores.
Se o resultado foi frustrante para alguns torcedores, para os atletas e a comissão técnica foi motivo de alegria e esperança. “Está todo mundo de parabéns. A idéia era vencer, mas o empate foi bom pelas circunstâncias do jogo. Vamos continuar trabalhando para buscar os pontos dentro de casa para almejar alguma coisa no Brasileirão”, afirma o goleiro Gleguer.
O Vitória está na 10ª colocação, a seis pontos do G-4, com 47% de aproveitamento e 41 pontos ganhos. O time rubro-negro enfrenta o Náutico no próximo domingo (18), no estádio Manoel Barradas (Barradão). A equipe alvirrubra, que vem embalada por uma vitória de 3 a 0 em cima do líder Palmeiras, está na 18ª posição com 29 pontos e 33% de aproveitamento.
Portal Futebol Baiano