sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mancini cobra melhor rendimento dos jogadores

Depois de perder três jogos consecutivos e apagar de vez o sonho de ir para a Libertadores, o Vitória agora busca se manter entre as 13 primeiras colocações para poder conquistar uma vaga na Copa Sul- Americana. Para isso, o técnico Vagner Mancini pretende cobrar mais dos seus jogadores. “Estou um pouco incomodado com isso, vou ter que dar uma sacudida e o elenco vai ter que mostrar resultados. É assim na vida, é assim no futebol, eu sou cobrado e eles (jogadores) têm que ser também”, afirmou o treinador em coletiva.
O próximo adversário do leão é o Avaí que vem embalado pela vitória de 2 a 0 em cima do Atlético Paranaense. Mesmo com o triunfo a equipe Azurra prefere manter os pés no chão e não deixar a empolgação atrapalhar o objetivo do clube. “Temos que continuar trabalhando e pensar nos próximos adversários. Temos que manter uma boa classificação para garantirmos a presença do Avaí na Sul-americana”, ressalta o atacante William.
O Vitória está em 11° lugar, com 44 pontos e 44% de aproveitamento. Já o Avaí se encontra na 9ª posição com 47% de aproveitamento e 47 pontos ganhos.